3 de março
O Dia Mundial da Audição assinala-se anualmente, em 3 de março, pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Os objetivos da campanha são sensibilizar a população sobre a importância da audição e promover ações para a prevenção de perda auditiva e melhoria dos cuidados auditivos.
A Auditiv tem estado na vanguarda dos cuidados auditivos e na realização de rastreios por todo o nosso país e eu como rosto da Auditiv venho aqui sensibilizar as pessoas par aa importância de cuidar da audição e de fazer rastreios auditivos com alguma frequência.
A perda Auditiva é muito mais do que apenas não ouvir e leva ao isolamento social e a solidão da população, em particular a envelhecida
A Medicina já se encarregou de nos dar mais anos de vida, mas temos agora que devolver Vida (de qualidade) os esses mesmos anos. Fale com quem sabe e cuide da sua audição.
Ao contrário dos simples amplificadores de som disponíveis no mercado, os aparelhos auditivos da Auditiv são dispositivos médicos, sofisticados e personalizáveis. Resolvem eficazmente os problemas de audição ao se adaptarem às necessidades específicas de cada pessoa. Estes dispositivos não se limitam a apenas aumentar o som, mas possuem funcionalidades avançadas, tais como ajustes de frequência, supressão de ruído, adaptação automática de volume entre outras.
Os problemas de audição não são apenas uma questão de volume, mas frequentemente estão relacionados com frequências específicas que não são percebidas. A tecnologia avançada dos aparelhos Auditiv proporciona uma experiência auditiva personalizada, melhorando não apenas a comunicação, mas também reduzindo o esforço cognitivo e mantendo a ligação social, fatores cruciais para a saúde intelectual e cognitiva particularmente na população mais envelhecida.
A Auditiv só trabalha com dispositivos médicos registados no INFARMED e recebeu recentemente a distinção de “Marca recomendada 2024 by ConsumersTrust” para aparelhos auditivos.
De acordo com os dados da Organização Mundial de Saúde, até 2050 e no mundo, cerca de 900 milhões de pessoas devem sofrer de perda auditiva, com um grande impacto na qualidade de vida e na rotina socialmente ativa.
A Medicina já se encarregou de nos dar mais anos de vida, mas temos agora que devolver Vida (de qualidade) a esses mesmos anos.
Em caso de dúvida ligue grátis para o 800 293 293, teremos muito gosto em esclarecer todas as dúvidas que possam existir.